Tattoo show RS 2017: Resenha, fotos e videos

 

A sétima Edição do Tattoo Show RS, o maior evento relacionado com tatuagem e piercing do Rio Grande do Sul,

ocorreu nos dias 7, 8 e 9 de abril, no estacionamento do estádio Beira Rio em Porto Alegre. Contando com área de alimentação, com diversos food trucks, chopp e doces. Com uma ótima organização de espaço entre stands, área para fumantes, banheiros. E claro muitas, novidades, troca de experiencias e também pra quem não conhece muito ver mais sobre tatuagem, piercings e modificações.

 

O primeiro dia de Tattoo Show, teve a presença de um público razoável, com crianças desde o primeiro dia, já que havia disponível para elas brinquedos como, escorregador inflável, piscina de bolinhas entre outros. Contando com espaço para 113 expositores, de todo o estado do Rio Grande do Sul, também com profissionais de outros estados como Santa Catarina e Paraná, até de outro país como o Chile. O dia foi de muito trabalho, e com a premiação no fim dessa sexta-feira para o melhor do dia, as categorias que participantes foram: Colorido, Preto e Branco, Black and Grey, Black Work, Fechamento, Neo Tradicional, New School,  Realismo, Comics, Tribal, Aquarela, Fusion, Caligrafia, Colorido, Portrait, Old School, Oriental e Pontilhismo.

Nos três dias a feira também contou com a presença do casal Cruella e Johnny Falbo, que residem em São Paulo, esse casal modificado, mas muito simpático e alegre encantou desde crianças, a veteranos, contando com modificações, como implante de caninos, bifurcação. Além de todos os acessórios e make eles eram somente sorrisos.

 

O Sabádo, com maior foco na miss tattoo, em que concorerram algumas das beldades aqui do sul, tivemos diversas performaces no palco, beleza, simpátia e claro tattoos!

Mas quem levou a coroa e a faixa esse ano foi a canoense de 26 anos, Dafny Zanquetta, com uma performance incrível, contando até com cambalhotas! A faixa foi passada pela Miss Tattoo RS 2016 Paula Leão, que foi a primeira miss do evento.A 1ª princesa ficou com a lindíssima Patty Hillesheim, de Montenegro – RS e a 2ª princesa ficou com a gata de Gravataí Bruna Klippel.

Também no sábado teve no inicio da tarde a banda, Flanders 72, um stand up com o artista Hallorino Júnior.

Perto do fim da tarde quem subiu ao palco foi a Tequila Baby, com todo seu punk rock, cantando desde musicas de álbuns antigos, algumas canções mais recentes.

O público estava em grande número presente, contando com bebês, crianças e o pessoal mais novo na apresentação deles.

Seguindo o dia com os stands a todo o vapor, o final do dia acabou com mais concurso de tatuagens e premiações.

 

No domingo, com um tempo mais carrancudo, e algumas pancadas o público não deixou de prestigiar o evento não. O dia contou com capoeira, dança do ventre, apresentação da banda Overdriver, que mostrou que os instrumentos como o baixo podem ser tocados deitados, e com varias versões de musicas conhecidas. O publico se manteve alto, e trabalho não faltou. Os jurados desta edição foram, Bola, Amorim e Lagarto. Veteranos quando se fala de tattoo na região.

Após premiações houve o encerramento do evento deixando a vontade para o próximo evento no ano que vem. E o agradecimento por poder fazer parte neste ano.

 

Confira fotos do evento realizadas por Jéssica Vuaden:

 

Cremo é Fundador do Portal Wonder Girls Tattoo e do Portal @CULTURAEMPESO. Formado em Redes para Computadores, é fotográfo e desenvolve websites. Página oficial no facebook: www.facebook.com/wondergirlstattoo Instagram: @wondergirlstattoo Perfil: fb.facebook.culturaempesobr

Compartilhe este post