Sobre nós

Missão | Visão | Valores

O WG é um Portal de tatuagem e Alt Models, focado em trazer conteúdo sobre o mundo da tattoo.

Um Site baseado um produzir matérias, divulgar eventos,  entrevistas com profissionais voltados a área da tatuagem e moda como:

  • Tatuadores
  • Piercers
  • Dermo pigmentadores
  • Fotógrafos
  • Estilistas e Designers
  • Entre muitos outros

Divulgação de artistas e estúdios de tatuagem e seus portfólios.

Colunas sobre diversos temas, como a coluna “Bem estar” que foca na saúde mental e alimentar.

O WG inova com a coluna “Diário rabiscado” onde nossas modelos tem espaço para escrever suas experiências em nosso site.

Busca a cobertura de eventos voltados ao a cenário da tattoo.

Sobre modelos:

Buscamos garotas autênticas, em que o único padrão escolhido é a valorização na arte na pele, nas modificações.
Buscamos arte, ousadia, coragem, sentimento, que tenha a tatuagem como uma joía a prova de roubo, que o estilo independente das modificações seja uma ousadia contra os padrões da sociedade.

Se você é mais uma pessoa enfadada da nossa “sociedade hipócrita que se julga politicamente correta” e do falso moralismo, aqui é mais um lugar para pessoas como nós, não conformistas.

Seja uma WG, Para saber como participar clique aqui

 

O início …

Wonder Girls era um subdomínio do Cultura em Peso, site que apóia bandas do cenário underground entrevistando / Divulgando / e espalhando a música autoral independente desde 2007 (Quando era um blog ainda).

Em 2009, surgiu a ideia que logo foi colocada em prática, ter um subdomínio em que se apoiasse a tatuagem e também o estilo underground das mulheres envolvidas no rock e tivesse junto a beleza feminina sem banalizar ou desrespeitar a mulher que tão importante é na vida de todos nós, afinal, qual homem vive sem uma mulher? Seja mãe, irmã, namorada , ou esposa!

Ficamos o ano inteiro de 2012 fora do ar buscando reformulação, e em dezembro de 2012 voltamos!

A relutância de moda e tendência muitas vezes deixa no ostracismo arte e beleza, e o cultura em peso tenta resgatar esta essência, ou pelo menos busca apoiar o que de fato considera importante, na contra – mão da iniquidade.
Não tentamos copiar ou seguir nada e ninguém, e sim ser um braço a mais no apoio da arte na pele. O Wonder Girls nasceu após o Cultura em Peso que já apoia o underground, resolveu ser uma ferramenta a mais a disposição desta arte!

Jamais buscamos concorrência, disputa ou pensamentos baixos e sim somar / Apoiar cada vez mais!

Agora o WG tem seu site próprio, desvinculando-se de um sub dominio do C.E.P.