Matéria com o Casal Tatuado do Rio Grande do Sul

Conversamos um pouco com esse casal para lá de colorido, o Casal tatuado de Canos – Rio Grande do Sul, eles contam como se conheceram e muito mais, vem conferir com a gente!

“Nos conhecemos em 2009, no parque de Exposição Assim Brasil, onde estava acontecendo o evento da Expointer. Foi algo de Deus, pois nunca nos vimos. Passeando pelo parque, eu Tainá vi o William e fiquei olhando ele passar por mim, na maior cara pau, ele me viu e começou e me olhar também, cruzamos caminho depois de um tempo e nos apresentamos (não sei de onde tirei tanta coragem e cara de pau com apenas 14 anos), começamos a conversar e conversar e durante duas semanas nos apaixonamos, ambos com medo do desconhecido, mas amando tudo que estava acontecendo. Decidimos então namorar, melhor decisão e escolha para vida que já fizemos.” 

Quando se conheceram Tainá fala que não tinha nenhuma tatuagem, já o William tinha três tatuagens.

A idéia de ser um casal tatuado na web veio anos depois, em 2014.

“O William teve esta ideia, começamos então a postar fotos no Instagram e mais tarde em 2015 fizemos nosso primeiro vlog de teste.”

Eles garantem, por mais que pareça nunca foram atração em eventos de tatuagem.

Sobre a recepção nos eventos eles são enfaticos:

“É boa, na maioria das vezes positiva, sempre encontramos seguidores que admiram nosso trabalho.”

Já quando a pergunta é sobre pros e contras em se expor na web, há um tom mais ameno, falta apoio.

“Os pros é que atingimos muitas pessoas positivamente, ajudamos elas sem saber. O que nos leva a crer que estamos no caminho certo, e os contra é a falta de apoio em nosso projeto.”

Sobre preconceito …

“Com toda certeza, e falamos disto no nosso canal do youtube.”

Como e a rotina das profissões de cada um, e como conciliam com as redes sociais?

A minha (Tainá) é mais agitada, pois trabalho em um empresa, onde lido com a auto estima das clientes, sou cabeleireira. Já a do William é mais cansativa, reuniões com os clientes, momento da foto (ele é fotografo) e a entrega do trabalho, onde é a parte mais trabalhosa pra ele.

O William é mais ligado do que eu, ele que tem o hábito de fazer as postagens, ele sempre interliga meu trabalho com o dele no Casal Tatuado.

Vocês estiveram na última edição da Tattoo show, como foi o evento na visão de vocês? 

Como destaque somente alguns amigos que encontramos por lá.

Qual a fonte de inspirações para vocês?

Buscamos sempre em nós essa fonte, mas as vezes ficamos sem inspiração para qualquer tipo de produção.

Quais os planos a curto e longo prazo?

Investir em nossos trabalhos individuais juntamente com o Canal, e ver a longo prazo esse trabalho se estender pelo mundo.

Vocês estão fazendo campanha em um site de doações para ter uma câmera, como esta funcionando?

Não foi como esperávamos, nossa vaquinha de 100% chegou a 22% em uma duração de 6 meses, quando lançamos a ideia tivemos um grande apoio das pessoas que nos seguem, mas não tivemos ela em resultados que pudéssemos comprar a câmera . Ou seja, desistimos da vaquinha, e com isso resolvemos comprar ela pelo nosso trabalho. Não que seja logo a compra.

Qual a tatuagem preferida de cada um?

Eu Tainá, prefiro meu olho. E a do William, dizendo ele é a que tem mais tinta hahhaha.

O canal no youtube fala sobre diversos assuntos, não somente sobre a vida de vocês, conte um pouco sobre o projeto:

Nosso projeto inicialmente era falar sobre o nosso casamento e a aceitação de namorar cedo e principalmente sobre os tatuadores da nossa região, mostrado quem são eles e seus estilos, hoje ele se tornou um pouco maior, falamos do nosso modo de ver a vida e de como isso nos afeta tentando sermos mais esclarecidos possiíveis para os nossos seguidores e futuramente sobre nosso estilo de vida, que está mudando muito desde que iniciamos o projeto.

Hoje vocês são o casal tatuado mais querido no país praticamente, inclusive sendo fonte de inspiração, é uma responsabilidade? O amor ter receita?

Achamos surreal essa posição, pois nunca buscamos por isso, mais gostamos da ideia hehehe, eu sempre costumo dizer pro William para sermos mais honestos com nosso público, pois o amor está nas adversidades e nas diferenças, e é isso que queremos mostrar, que apesar dos problemas podemos contar um com o outro, que nada é totalmente perfeito e lindo, mas se torna por cada esforço e dedicação ao casamento.

 

Jogo rápido:

4 tatuadores:

Léo Lamb, New Tattoo – São Leopoldo.

Fabrizzio Grassel – Poa.

Diego Iuna – Poa

Doug de Farias – Poa

1 cd: Mamonas Assassinas

Uma musica que representa o casal: Pensa em mim

Um livro: Querido John

Amor: filhas de 4 patas

Família: Aprendizado

Tattoo: Arte

Rio Grande do Sul: tradição

Violência: morte

Uma frase: Todos os dias será testado, seja forte e mantenha o foco.

Contatos: et´s

Mensagem final: Obrigada por esperarem pelo nosso retorno. Não temos cenas pós créditos.

 

Cremo é Fundador do Portal Wonder Girls Tattoo e do Portal @CULTURAEMPESO. Formado em Redes para Computadores, é fotográfo e desenvolve websites. Página oficial no facebook: www.facebook.com/wondergirlstattoo Instagram: @wondergirlstattoo Perfil: fb.facebook.culturaempesobr

Compartilhe este post