Entrevista com Talles Santos – Tatuaria Nova Era – Charqueadas

O Tatuador Talles Correa , vulgo Tabalhares de Charqueadas - RS bateu um papo com a Débora Farias (Admin, recruter e model wg) 

Ele começou a tatuar em Julho de 2015

 
Seu estilo favorito é  Neotraditional e suas grandes referências são  André Rodrigues (No Brasil) e Jean Leroux (no Exterior).

Alguns trabalhos dele você confere abaixo

1 - Há quanto tempo tatua?

Esse mês completo meu segundo ano tatuando.
 
2 - Com qual arte teve o primeiro contato?
 
Quando pequeno, gostava muito de fazer desenhos de animes, portanto, meu primeiro contato foi com o desenho.

3 - Em que momento tu acreditou e começou a investir no ramo?
 
Ano passado, mais ou menos por essa época do ano, fui mandado embora da empresa que trabalhava de carteira assinada, foi quando convidei o pessoal e investi no Studio.

 

4 - Atualmente, você tatua em estúdio onde é sócio, com mais 3 tatuadores. Como foi abrir o próprio negócio e o que tu aconselha a quem pensa em fazer o mesmo?
 
Então, como todos éramos marinheiros de primeira viagem, houve muitos contratempos, levamos em torno de 2 meses pra conseguir o alvará, mas deu tudo certo, nos juntamos por dois motivos principais, baixar o custo total e troca de experiências, a evolução assim é muito maior. Aconselho a quem pretende abrir um estúdio, que busque pessoas de confiança, e se arrisque, pois risco sempre há, e todos os estúdios bem sucedidos que temos hoje, tanto no Brasil como fora, estiveram no mesmo ponto de partida inicial.
 
5 - Qual estilo tu mais gosta de tatuar e qual tu considera um desafio?
 
Quando comecei a tatuar, meu estilo preferido era o Oldschool, com o tempo conheci o Neotraditional, estilo que tenho preferido. Desafiantes todos são, cada um com sua especificidade, porém um estilo que sempre me instiga é o realismo, não é minha especialidade, talvez por isso eu goste tanto do desafio de fazer um realismo, mesmo não sendo meu estilo preferido.

6 - Nas séries que tu produz a tua identidade é bem marcante. Quem foram as tuas referências?
 
O Brasil é repleto de muitos tatuadores realmente muito bons, porém minhas referências vem de fora, no Oldschool me espelho sempre em Myke Chambers, Jon, Samuele Briganti entre tantos outros, no Neotraditional minhas maiores referências são Kike Esteras, Jean Leroux e Gibbo, entre outros também, já no realismo uma referência que uso sempre vem de Porto Alegre, Chico Morbene.

Facebook: @tatuarianovaera

Instagram: @tatuarianovaera

Instagram Talles: @tallescsantos

Whatsapp: 51 998694297

Endereço: Rua rui Barbosa, número 700 , Charqueadas - RS .

Por um mundo onde as pessoas abram o livro e leiam o conteúdo e parem de ser vazias julgando pela capa! Página oficial no facebook: www.facebook.com/wondergirlstattoo Instagram: @wondergirlstattoo Perfil: fb.facebook.culturaempesobr

cremo

Por um mundo onde as pessoas abram o livro e leiam o conteúdo e parem de ser vazias julgando pela capa! Página oficial no facebook: www.facebook.com/wondergirlstattoo Instagram: @wondergirlstattoo Perfil: fb.facebook.culturaempesobr