Entrevista com Brunno Lopes da Sancttum Tattoo De Brasília

Para começar, vamos falar de Tatuagem x Profissão. Qual a sua visão sobre a profissão no Brasil, regulamentação, respeito, a visão da sociedade sobre os artistas?

A “profissão “ tatuador” , no Brasil precisa de muito crescimento ainda , a tatuagem no cenário atual brasileiro está deixando de ser discriminado e sendo vista como arte , sobre a regulamentação falta por parte das autoridades competentes mais conversas com os profissionais da área para entenderem melhor sobre o processo integral da tatuagem e assim poder ajudar mais a profissão .
A sociedade ainda discrimina um pouco os profissionais de tatuagem, mas a culpa disso são dos próprios “tatuadores “ me limito a dizer isso sobre os tatuadores que não levam a profissão a sério , esses destroem a visão artística e profissional da tatuagem.

Quando você decidiu se tornar tatuador? Oque te moveu para a arte?

Cai meio que de paraquedas na profissão e me apaixonei, desenho desde criança e não tinha pensado em ser tatuador até meu pai fazer uma tatuagem , dai pra frente me interessei e quando tive oportunidade entrei na profissão . Já fazem mais de 15 anos.

A região do Guará-DF, tem evoluído muito no cenário da tattoo?

Demais , e meu trabalho além de artístico é conscientizar meus clientes a pesquisar tatuadores pela qualidade do trabalho e não pelo preço , muita gente ainda vê a tatuagem como um produto , e desvaloriza totalmente o processo artístico.

Sobre a polêmica, “O meio da tattoo tem uma união de aparência”. Você concorda que ainda falta mais união e respeito, principalmente entre estúdios de uma mesma região?

Falta demais , isso é algo que precisa ser resolvido o quanto antes . A união faz o progresso ser mais rápido e efetivo.

Quais são as suas principais influências literárias e artísticas que te inspiram?

Minha principal influência literária é a Bíblia , ela me ensina a conduzir tudo em sua plenitude .
Minhas referências artísticas são as clássicas , Da Vince , salvador dalí , Caravaggio etc..
As mais modernas , são tatuadores de referência mundial , como Dimitri samohin , federico ferrone , nick norberg e muitos outros.

Quem mais te acompanha no estúdio? Como é o dia a dia e a divisão de trabalhos?

Somos 6 tatuadores na loja , com o dia dia bem corrido . Tatuo em média 3 clientes por dias de segunda a sábado.
Cada tatuador da loja trabalha com um estilo de tatuagem diferente.

Quais são os grandes próximos projetos do Estúdio?

Nosso projeto é ser o melhor Studio de tatuagem de Brasília em nível artístico, primamos pela qualidade de cada tatuagem feita e não aceitamos menos que o melhor para nossos clientes .
Pensamos em expandir unidades nas cidades satélite sendo referência na cidade.

Qual a expectativa para a convenção Brasília Tattoo Festival?

A convenção de Brasília está se tornando a melhor do país, tenho ido em algumas convenções e posso dizer com toda certeza que Brasília já é uma das melhores.

Contatos:
Endereço físico: QI 27 bloco A sala 227 Guará 2 – edifício Guará shopping – BRASÍLIA – DF
Facebook: www.facebook.com/sancttumtatuagen
Instagram: @brunnolopes_tattoo
Telefone(s): 61 3547-0962
Email: [email protected]
Demais contatos: [email protected]

O que o público pode esperar de vocês na convenção? Qual a mensagem final para seus clientes, seguidores, e claro seguidores do WG?

Os nossos seguidores, podem esperar um estúdio cheio de profissionais muito capacitados para tatuar com segurança e qualidade. Um estúdio que se preocupa em primeiro lugar com a satisfação do cliente .

 

Confira outros trabalhos:

Cremo é Fundador do Portal Wonder Girls Tattoo e do Portal @CULTURAEMPESO. Formado em Redes para Computadores, é fotográfo e desenvolve websites. Página oficial no facebook: www.facebook.com/wondergirlstattoo Instagram: @wondergirlstattoo Perfil: fb.facebook.culturaempesobr

Compartilhe este post