Cobertura Expo Tattoo Floripa 2017

A 4ª edição da Expo Tattoo Floripa aconteceu nos dias 18, 19 e 20 de Agosto de 2017, e veio com muitas atrações, muitos tatuadores e concursos, contando com 500 expositores, e claro, a WG esteve lá conferindo tudo isso!

Realizada no Centrosul, Centro de Convenções de Florianópolis – SC, a Expo contou com a participação de tatuadores do Brasil e do exterior, mostrando suas artes das mais variadas formas.  Para suportar todos os expositores, o local foi dividido por avenidas e ruas em vários stands com variados tamanhos e seus respectivos números, os visitantes tinham como verificar com mapa a localização de cada um.

Foto – Revista Tattoo Ink. Miss Tattoo Floripa

Além dos tatuadores, no local haviam lojas de roupas customizadas, tais como Kakau Corset, loja presente em várias convenções pelo Brasil e marca que confeccionou as faixas para o concurso de Miss Tattoo desta edição

 

Shows musicais, dança do ventre e pole dance, dança tribal com Guilherme Troiano, stand up com o famoso manézinho da ilha, Workshops de tatuagem em realismo, body piercing e marketing, pintura corporal e infantil, show de suspenção de corpo (foto), desfile de roupas da marca INK Gloss, entre outros.

A praça de alimentação contou com um espaço grande, pecando apenas no número de cadeiras e mesas, deu para observar que faltou e muitas pessoas comeram em pé. Teve variados tipos de comidas, dentre eles: doces, pratos de frutos do mar, hambúrguer artesanal, comida vegetariana, cafés, chope e tudo isso com preços acessíveis e para atender a todos os gostos. Havia também o espaço kids, com cama elástica e outras atividades e brinquedos para que as crianças também pudessem se divertir.

O estacionamento foi amplo e terceirizado, porém haviam muitas reclamações sobre os valores cobrados por dia para o evento, principalmente para carro, os os valores foram de R$20,00 por veículo e R$10,00 por moto.

Aconteceu também o concurso de Miss Tattoo contando com 26 canditadas, dentre elas pudemos contar com a participação de 2 lindíssimas WG. Todas muito estilosas e belas, uma escolha difícil para os jurados!

A premiação de Miss Tattoo foi para a gata Taís Fava , 1ª princesa Ana Cláudia, 2ª princesa Thaís Guimarães. Também, neste ano, o concurso aderiu ao título de 3ª princesa sendo eleita Bianca Kniz.

 

Além de tudo isso e mais esperado pelos tatuadores, o famoso concurso de tatuagens feitas durante o evento que contou com 21 categorias, abaixo de cada, seus respectivos ganhadores:

Série de desenho PB
1º Lucas – Bold Line
2º Will Kmita

Série de desenho Color
1º Thiago Paro
2º Fábio Bugio

Fechamento Costas
1º Júlio César
2º Yolanda Orlandi

Fechamento de Membros
1º Assis Felipe
2º Vino Moraes

Caligrafia
1º Yolanda Orlandi
2º Roca Tattoo

Bio Mecânico/Ôrganico
1º Will Kmita
2º Alisson Sanches

Old School
1º Rafael Vieira
2º Renato Vision

New School
1º Lucas Machado
2º Jr Tattoo Mob

New Trade
1º Jimmi Tattoo
2º Victor Costa

Aquarela
1º Neto Tattoo
2º Jorge Mitsunaga

Colorido
1º Vinni Matos
2º Rafael Bebber

Oriental
1º Sidnei Alexandre
2º Pablo Petroski

Tribal
1º Diego Tattoo
2º Rafa Ferrari

Fusion
1º Jaison Bastos
2º Carlos Lins

Portrait
1º Chico Morbene
2º Everton Cascaes

Cultura Brasileira
1º Barral Tattoo (Rodolfo Moura)
2º Diego Shogun

Comics
1º Chapolin Martins
2º Novoa Tattoo

Realismo
1º Rafinha Art
2º Sidinho Tattoo

Pontilhismo
1º Luis Truzzi
2º Igão Tattoo

Preto e Cinza
1º Chico Morbene
2º Yolanda Orlandi

MELHOR DO EVENTO : VINNI MATOS (1º Lugar Colorido)

 

O concurso de perfuração não ocorreu nesta edição devido às normas da Vigilância Sanitária.

 

Numa visão geral, a convenção foi bem organizada, com muitas atrações para todas as idades e etnias! A equipe WG espera estar nas próximas edições participando e agregando!

 

Texto por:

Ingrid Berezoski

 

Fotos por :

Manuella Pelegrinello

 

Filmagens por: Juliana Areas

Edição de vídeo: Iúri Carlos Cremo

Cremo é Fundador do Portal Wonder Girls Tattoo e do Portal @CULTURAEMPESO. Formado em Redes para Computadores, é fotográfo e desenvolve websites. Página oficial no facebook: www.facebook.com/wondergirlstattoo Instagram: @wondergirlstattoo Perfil: fb.facebook.culturaempesobr

Compartilhe este post