Cobertura Brasília Tattoo Festival

Três dias de Brasília Tattoo Festival, muitos shows, muita tatuagem, Miss Tattoo, encontro de amigos, o evento foi um sucesso, e nós do WG Tattoo estávamos lá.

 

No primeiro dia da  expo tattoo contou com um bom publico, apreciadores da arte do rabisco chegavam a todo momento para prestigiar uma grande festa que contou com muitos tatuadores body piercengs de todo o Brasil, e inclusive de fora do país..
Rolou também shows com s bandas  Gonorants, Mais que Palavras, Kamura, Na Lata, e  CPM 22.

Já no segundo dia, mais especificamente sábado o público foi maior, tatuadores riscavam e competiam em categorias de melhores tatuagens, modelos alternativas desfilavam belas tatuagens pelos corredores da expo tattoo fazendo um show exótico e tanto peculiar, este dia contou também com show do Ciclone na Muringa, Volt Vandré, Galinha preta e Raimundos.

Último dia de Brasília Tattoo Festival, no domingo os jurados se reuniram para decidir os melhores rabiscos do evento,onde também seria decididoa  nova miss tattoo 2016, que receberia a faixa de Luciana Albuquerque, e o titulo conquistado foi  pela modelo Mia Oliveira,um merecido titulo já que mesma representa a modificação no DF a muito tempo,uma das pioneiras na arte de bodymodification.
domingo contou também com o show do Rapper Rael.

Resenha | Cobertura fotográfica | Filmagens por Brenderson

Edição de imagens vídeo e redação: Cremo

 

Mais informações você pode obter nas páginas do festival:

https://www.facebook.com/brasiliatattoofestival

brasiliatattoofestival.com.br

 

Confira imagens dos três dias:

Cremo é Fundador do Portal Wonder Girls Tattoo e do Portal @CULTURAEMPESO. Formado em Redes para Computadores, é fotográfo e desenvolve websites. Página oficial no facebook: www.facebook.com/wondergirlstattoo Instagram: @wondergirlstattoo Perfil: fb.facebook.culturaempesobr

Compartilhe este post

Deixe uma resposta